quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Apreciação da Mirtes - Artesãos do Corpo

OI Jorge
Estou pirando com os videos.
Apressadamente : Mary Vaz, já falei, me fez chorar junto com ela pois sua pergunta é fundamental: onde fica a sua casa? Talvez a reflexão nos leve a de imediato eliminarmos tantas coisa inuteis que carregamos e que definitivamente não só não nos trazem nada como empatam nossos percursos livres.
beijos ã ela.
Depois vem a Charlene com o Banquete para Perros: as frases são muito bem pensadas. Me parece um trabalho mais calculado, sem deixar de conrre  riscos e de ser ótimo. O depoimento do Sr no final me faz pensar que ele deveria estar no lugar do ministro da economia.
O Zonas Erógenas!!!Ë demais- só o João mesmo. Quantas coisas podemos observar nessa performance, quantas revelações sobre nós mesmos e sobre a humanidade nÃo? De pronto penso que definitivamente não sabemos como cuidar nem de nós mesmos e muito menos do outro. Ele faz aflorar todos os preconceitos de uma só vez. Me pergunto: como seria se ele estivesse vestido como todo mundo? Como seria a reação das pessoas?
beijos JoÃo!
Vou ver mais..
PS: meu olhar é simples. Rejeito qualquer observação acadêmica alias nem sei fazer isso.
beijos
mi…divertindo

http://www.ciaartesaosdocorpo.art.br/

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.