sábado, 17 de março de 2012

PIRATA - Vitor Leão, conversas de Facebook


    • Vitor Leão: PIRATA, por J.Schutze
      Jorge meu caro! Tenho um comunicado a lhe fazer.
      Olha fiquei pensando em casa sobre o processo sobre a pirataria e preferi parar um pouco, para pesquisar aquilo que nos conversamos sobre a relação ENTRE a obra e o público.

      Quero utilizar elementos da primeira ação para as outras, e reforçar mesmo este trabalho sobre a consciência dentro desta relação de diálogos artísticos. Enfim, quero saber como posso fazer para poder comprar os novos matérias para as próximas ações. Quero realmente a proposta inicial, promover a dança e a performance mais com foco nesta consciência da obra!

      Espero respostas abração Jorge!
    • esse caminho é o que realmente me interessa.

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.