sexta-feira, 2 de março de 2012

DOMÍNIO PÚBLICO - relatorio 3

Resolvi publicar partes das minhas conversas com o Thiago: que é onde estamos relatando mesmo cada coisa que a  gente esta produzindo e compartilhando ansiedades e conquistas:

Mercinho de Matriz
Marquei com Vitor na segunda para inicio dos trabalhos, com Denis a conversa esta rolando, A Charlene Vai realizar 3 trabalhos (mas contaremos como dois, ou seja teremos 11 obras em video), Marquei com a Mary na segunda feira e também com um outro Vitor. Com o Mercinho, de Matriz, marquei na terça. Falei com o Diego também e vamos nos encontrar na Sexta. Tem uma aluna da Ufal que vou tentar falar com ela novamente durante a semana. E ainda iniciei conversas com um artista plático que gosta de pintar ruas e calçadas, gostei muito dele, mas as ideias ainda estão fluindo, não quero simplesmente pintar os muros, quero junto com ele, pensar em algo mais relacional

Tem um artista lá que ja fez uma coisa que eu achei linda: Ele se veste de noiva, a noite e fica andando na Br. vou falar com ele eu queria fazer um video disso. 

O Vitor Salessi não rola mais mesmo...
A Mary ja começa realizar essa semana sua proposta

Conversei com um artista plastico achei que pode rolar um lance interessante com ele.

Hoje falei com o João vamos fazer uns testes na praia com tudo na próxima terça feira.

Mary Vaz no Facebook
Ta rolando também uma ação com dois casais gays - masculinos e femininos- bem simples só passear de mãos dadas, carinhos, beijinhos em vários lugares da cidade, ta sendo encabeçada pela Mary e sua amada, e tem a participação de não artistas. 

Amanhã vou falar com o Diego, alias eu ja conversei com ele, amanhã deve rolar alguma ação experimental já. Ele ta pensando em dançar bem lentamente num local de muito movimento. Depois dos testes a gente vai perceber a necessidade de algum figurino especial ou não. 

O Victor não compareceu a nosso encontro ontem e tive que abortar a ação. Perdi uma boa obra, mas fazer o que, né?
Não deu pra segurar a onda de falta de compromisso dele. Fiquei triste, mas não aguentei. 

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.