terça-feira, 6 de março de 2012

DOMÍNIO PÚBLICO - conversas.Charlene Sadd

Veja aqui as ideia de Charlene para DOMÍNIO PÚBLICO: PEQUENOS CONTÁGIOS
http://performercharlenesadd.blogspot.com/p/cabeca-para-abelhas.html

    • JORGE> Quer conversar? posso passar ai hoje a noite... TEm coisas a dizer? Porque por mim me parece que é preciso começar....

    • Sim, sim...acho que seria melhor marcar um encontro para ser um pouco misto, conversa e prática
    • Então hoje não acho muito produtivo...
    • o que tinha para dizer te passei por e-mail.
    • Essa semana rolaria para mim na sexta... como não dá, marcamos para semana que vem !
    • na terça da semana que vem pode ser... No espaço cultural? é que vou tá lá por baixo mesmo!
    • 13 de março?

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.