segunda-feira, 5 de março de 2012

DOMÍNIO PÚBLICO - conversas.


    • Mudança de planos - vamos marcar para quinta feira a tarde? Quero fazer ja com a presença da Pam, porque acho que sai logo de primeira e pra não ficar envolvendo demais os compromissos de sua amada e dos outros machos. Peça pra sua amada conseguir aquela lei que foi instaurada aqui em maceio que proteje os homos, tem lei aqui sabia? Quem sabe a gente fazia isso com uma indicação precisa sobre os nossos direitos. Pensei até nesse nome mesmo CASAIS DIREITOS ou algo assim, que acha? tem alguma ideia?
    • Eita! Só temos um PROBLEMA a Vanessa trabalha durante a semana. Posso ver outra pessoa pra ir comigo! O que vc acha ? Beijocas e pel odia ta massa ser na quinta1 Tudo certinho! Casais legais! o Que acha? por conta da legalidade, sei la´. kkkkkk tanto faz Beijos
    • Amor legal. Que acha? Preciso só confirmar com o João, ele não pode confirmar ainda na quinta. Eu posso ir no lugar dele se não rolar com ele, porque o parceiro dele ta disposto. Vou confirmar contigo e com a Pam no domingo, que é quando eu confirmo com Johny e João. ok? Mas eu vou contar tudo pra Vanessa, a se vou!
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok pode contar amor kkkkkkk tá bom eu aguardo então baby! Gostei do nome! AMOR LEGAL é massinha! um xero boi caprichoso kkkheheheh
    • beijos

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.