sábado, 10 de março de 2012

Artistas de Matriz

As conversas com o núcleo de Matriz de Camaragibe AL

Emerson: 

A ação experimental deve acontecer em breve. 
Não discutimos sobre o nome ainda. 
TEm algo a valor com os valores: Quanto vale cada coisa, cada gesto, cada ação, cada emoção? e como o mundo das economias lida com isso, ou antes como lidamos com isso num mundo de economia de mercado?

Propõs uma visita de casa em casa, onde ofereceria sua dança e pediria em troca uma nota (de 0 a 10) por ela,  que seria grafada em seu figurino. 









Éri.

O jovem e talentoso Eris: pintor, desenhista, bailarino, B.Boy, se emociona com a destruição da MATA REDONDA, lugar onde a poucos anos atrás costumava brincar com os amigos, hoje devastada de sua mata original, por uma ação suspeita, se transformou em plantação de cana para a usina local.

Propos uma experimentação onde com a sua dança desenhe muitas árvores pelas ruas de Matriz do Camarabibe., usando como tinta a argila branca encontrada no local. 

as ação de Wellington Costa gira em torno do controle estético do corpo em favor dos desejos: podemos ter realmente segurança sobre o nosso corpo diante da necessidade de termos de ser desejáveis pelo outro?

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.